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DesenhosWeB

os 8 p's do marketing digital:

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1. PESQUISA

Pesquisa sobre os hábitos dos consumidores/utilizadores da internet de modo a permitir criar um perfil exacto do público-alvo.

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2. PLANEAMENTO

Criação do planeamento de estratégia de marketing digital ideal para a empresa/cliente.

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3. PRODUÇÃO

A transformação do que antes era uma ideia de comunicação gerada pelos dois P’s anteriores numa máquina de vendas.

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4. PUBLICAÇÃO

Com conteúdo persuasivo e interessante para o utlizador do mercado alvo, além de seguir as linhas de guia de SEO (Search Engine Online – Google).

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5. PROMOÇÃO

Campanhas promocionais no ambiente online tendo em perspectiva a geração de resultados a curto prazo.

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6. PROPAGAÇÃO

Divulgação em redes sociais, aumentando o tráfego e a presença da marca na web.

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7. PERSONALIZAÇÃO

Estratégias de marketing de relacionamento via web, fidelizando mais clientes..

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8. PRECISÃO

Medição do tráfego e metas atingidas no website/redes sociais, com exposição clara dos resultados alcançados.

Mais ferramentas de Marketing Digital:

Serviços acessórios:

Marketing nas Redes Sociais

Hoje o Marketing nas redes sociais é a forma mais intuitiva de se relacionar com pessoas e marcas. Quando usamos as redes sociais como ferramenta de promoção, divulgação de produtos e serviços, criamos uma nova estratégia de comunicação por níveis de interesse, interagindo com todas as classes sociais. Existem diversas outras aplicações para as redes sociais, como por exemplo, criação de um canal de relacionamento com clientes, ouvidoria, blog e até mesmo um fórum, mas no caso do social media marketing, o objetivo principal é justamente fortalecer e se relacionar com uma pessoa, grupo ou marca. Nas campanhas de marketing em redes sociais, os profissionais de marketing digital fazem uso das ferramentas oferecidas pela redes como Facebook, Twitter e mais recentemente o Google+, para a divulgação de suas ideias, conceitos e opiniões.

Google adwords

Permita que os clientes encontrem a sua empresa no exato momento em que pesquisam no Google os produtos ou serviços que oferece. Pague apenas quando os clientes clicam para visitar o seu Website ou ligam para a sua empresa..

Integração do site com E-commerce

Há casos de lojas virtuais que usam tecnologias gratuitas e conseguem se manter na Web com um índice de vendas satisfatório. O importante é o empresário certificar-se sobre as limitações de cada tecnologia e até onde elas poderão atender suas expectativas a curto, médio e longo prazo. É recomendável que se peça ajuda a profissionais da área para a escolha da melhor plataforma, ela será crucial para o sucesso do empreendimento on-line. .

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