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DesenhosWeB

Embora o sucesso de uma loja on-line esteja dependente de um vasto conjunto de características que se conjugam com outros serviços (SEO, AdWords, Mailings, etc.) há pontos fundamentais que não se podem descurar: como uma boa apresentação dos produtos, com informação clara, e imagens detalhadas e elucidativas, uma correta estrutura da página, do detalhe dos produtos com o preço junto ao botão de encomendar... Todo um conjunto enorme de detalhes, que pode nos pode confiar, para que eu possa garantir que os seus produtos façam mesmo a diferença....

Veja como implementamos Marketing Digital...

Tem a ideia de que quando entra numa loja eletrónica, e pese embora encontre preços convidativos, repara que faltam alguns elementos que não lhe dão aquela segurança para fazer a compra? Verifico, e garanto, que todos os elementos estão em conformidade, e, que os conteúdos, quer sejam textos, ou imagens, estão devidamente tratados de modo a que transmitam a credibilidade necessária para transformar visitantes em compradores. Desta forma a sua loja on-line terá uma maior rentabilização devido ao design, ao SEO (OPTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE PESQUISA), aos mailings, à análise dos acessos ao site, etc.


Metodologia

As lojas digitais utilizam os seus recursos interativos das paginas web para prender a atenção dos clientes, capturando informações sobre gostos, modelos, preferências, e interesses, conseguindo-se recolher, informações destes através de ferramentas de software que monitorizam as suas atividades na web, sabendo-se a quais páginas o cliente/visitante acedeu e quantas vezes.

Estratégia

Definição e implementação da Estratégia Comercial e do Modelo de Negócio.

Definição de objectivos de curto, médio e longo prazo.

Propostas de melhoria e apresentação e potencializar o desempenho das vendas dos seus produtos e/ou serviços.

Resultados

  • Apresentação que transmite credibilidade ao seu negócio.
  • Transformar visitantes em compradores
  • Alargar a área de influência do negócio – no caso de uma empresa que se queira internacionalizar, uma presença forte na Web é muitas vezes um factor crítico de sucesso.