Agência de Comunicação Inovadora e Criativa!

Comece já!
Peça um Orçamento gratuito e sem compromisso!
Desenhos WeB

O conteúdo é FUNDAMENTAL!

A principal razão pela qual a pessoas acedem à Internet (e ao seu site) são seus os conteúdos.

Para além das pessoas, os motores de pesquisa como o Google também procuram a informação que mostra, bem como a dos seus produtos, ou mesmo os comentários que os seus clientes fazem em redes sociais.

PEQUENOS DETALHES, GRANDES RESULTADOS!

Tudo conta: os conteúdos e a sua organização, a navegação do site, a qualidade do código das páginas, os links externos que apontam para o seu site, a presença de páginas nas partilhas das redes sociais,...

Não se preocupe. Estarei atento!

SEMPRE ACTUALIZADO, SEMPRE OPTIMIZADO!

Veja como implementamos Lojas on-line...
Desenhos WeB

OPTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE PESQUISA (SEO)

Esta é uma das actividades mais importantes para rentabilizar o seu site, pois permite obter um bom posicionamento nos motores de pesquisa como o Google...

De todas as pesquisas que são feitas, os websites listados na primeira página de resultados do motor de busca são clicados 96% das vezes!

Apenas 4% dos restantes cliques são efectuados nas páginas seguintes. É fundamental que o seu site se encontre na primeira página de resultados!

Para isto, começamos por analisar quais os termos de pesquisa mais relevantes para a sua atividade, e que tipo de pesquisas fazem os consumidores quando pretendem saber algo dentro dessa atividade, e a partir daí otimizamos o site em torno das mesmas, de forma a que se consiga, para além de melhorar a posição do website nas pesquisas e de aumentar o seu tráfego, angariar visitas muito mais qualificadas e interessadas no que o site e empresa oferecem. Desde o endereço da página, ao mapa do site, e até aos conteúdos que este vai ter, tudo tem de ser pensado contemplando a otimização para motores de busca.

Assim, nos dias de hoje, um website não pode limitar-se a ser algo como um panfleto eletrónico onde respondemos apenas ao “Quem Somos” e “O Que Fazemos”. Este deve estar totalmente pensado e estruturado de forma a potenciar a conversão (tornar visitantes em clientes), assim como, obviamente, dar a conhecer ao público, os produtos e serviços da sua empresa, cativar o cliente para que goste do site e melhore a imagem que tem da nossa marca, acabando por funcionar como um elemento que reforça a credibilidade da sua marca.

>